Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Search
Close
Search
Close
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Menu
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário

Jovem se machuca após brinquedo falhar e despencar em parque de diversões

Por Jornalista 2
10 de janeiro de 2021
no Acidente
0
Jovem se machuca após brinquedo falhar e despencar em parque de diversões

SÃO PAULO | Uma pessoa ficou ferida após um brinquedo de um parque de diversões falhar, na cidade de Praia Grande, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (8). As informações são do portal Metrópoles.

O acidente ocorreu em um brinquedo chamado Kraken, que tem formato de polvo e faz movimentos giratórios. A atração despencou com uma usuária dentro. A vítima, uma jovem de 19 anos, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a um pronto-socorro da cidade litorânea.

A Prefeitura da Praia Grande informou que a jovem apresentava dores na coluna após a queda. A Secretaria de Urbanismo (Seurb) interditou o brinquedo para investigação do acidente. Além disso, destacou que os documentos do Yupie! Park estão em ordem para funcionamento.

Em nota, o Yupie! Park esclareceu o acidente. “O Yupie! Park lamenta o incidente ocorrido na noite de 8 de janeiro, quando tivemos uma falha mecânica em um de nossos brinquedos. Nossa equipe interna e nossos bombeiros atenderam prontamente a visitante, e imediatamente acionamos o Samu. A mesma saiu consciente do parque e sem nenhuma escoriação aparente”, dizia a nota.

O brinquedo foi fechado para ser analisado pela perícia.

Tags: Acidentepane elétricaparque de diversões
Jornalista 2

Jornalista 2



© 2019 – Expresso AM. Todos os direitos Reservados.