Manaus – Um homem que não teve a identidade revelada, foi encontrado acorrentado e com sinais de violência sexual próximo a um lixão, localizado na rua Belo Horizonte, bairro compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.
O jovem foi encontrado agonizando por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h, durante um patrulhamento de rotina pela área. Os gritos de dor chamaram a atenção dos militares que encontraram o homem acorrentado, ensanguentado e bastante abalado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima de violência sexual que foi transferida para o Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no mesmo bairro. De acordo com boletim médico o estado de saúde do jovem é estável.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima de 25 anos não quis falar sobre o assunto. Porém as investigações iniciais mostram que ele pode ter sido julgado em uma espécie de ‘Tribunal do Crime’, promovido por traficantes que atuam naquela região.