INGLATERRA| A jovem de 20 anos, identificada como Keeley Bunker, foi encontrada morta no parque no Tamworth, na Inglaterra. A jovem foi estuprada, teve seu corpo jogado no local e o melhor amigo da vítima foi preso acusado pelo crime.
O caso ocorreu no dia 19 de setembro de 2019 e devido a provas de DNA do suspeito, a Corte de Stafford Crown, acredita que o homem identificado apenas como W.S., também de 20 anos tenha estuprado e matado a vítima por estrangulamento. O corpo de Keeley foi achado horas depois por um tio, no momento em que conhecidos e policiais faziam a busca pela garota desaparecida.
O que se dizia melhor amigo da moça, nega as acusações e afirma que na volta de uma festa com os amigos, a moça decidiu voltar para casa com um homem e que esse rapaz é o culpado pelo seu assassinato. Ele alega que pediu para que a vítima dormisse na sua casa, mas ela recusou e decidiu voltar com o homem para casa.
Além disso, W.S. é acusado de mais dois estupros, três abusos sexuais, e três acusações de pedofilia. Ele nega tudo. O julgamento continua.