Acusado de executar policial militar na invasão Buritizal é encontrado decapitado

Manaus –  Santo Antônio, situado no Km 47 da AM 010, na zona Rural de Manaus. Os corpos foram localizados por moradores da área na tarde deste sábado (3). As informações são do Portal Acrítica.

A polícia suspeita que uma das vítimas tenha envolvimento com a morte do soldado da PM, Paulo Sérgio Portilho. Mas, aguarda os familiares irem até o IML reconhecer e liberar o corpo. As características são atribuídas a Isaac Santos, o vulgo “Trem Bala”, que está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o cadáver, que estava vestido apenas com uma calça jeans de cor preta, possui uma estrela tatuada no ombro esquerdo, o nome “Maria” e o número “157” tatuados no lado direito do peito.

Ainda segundo o IML, o corpo é de um homem que aparenta ter entre 23 e 28 anos, tem 1,60 metros de altura e cor parda. As características são as mesmas do foragido da Polícia.

No perfil “Trem Bala Potência Máxima” no Facebook, que pertenceria a Isaac, amigos lamentam a morte do rapaz e acusam a PM de tê-lo assassinado em vingança a morte do soldado Portilho.

O outro cadáver, que também está sem identificação, é de um homem pardo, com 1,80 metros de altura e que aparenta ter entre 25 e 30 anos. O corpo foi encontrado completamente sem roupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 − 17 =