X
    Categories: Justiça

Acusado de tentar matar namorada em Manaus, advogado aparece curtindo noitada cercado de mulheres

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, investigado por agressão e tentativa de feminicídio contra uma ex-namorada, em março de 2021, apareceu curtindo uma noitada, cercado por mulheres, na Meet Cozinha Boemia. Ele chegou a ser preso em abril do mesmo ano.

Na época, a defesa de Marcelo negou as acusações, mas segundo a delegada Débora Mafra, já existiam outras denúncias contra o advogado, sendo uma registrada no ano de 2012 e outra em 2015. 

O advogado, que responde em liberdade, segue recebendo carinho da mulherada, que esqueceram de todas as acusações de agressão e tentativa de feminicídio das quais ele é acusado. Mesmo tentando agredir até a própria delegada Débora Mafra, o agressor curte sua liberdade, frequentando lugares da elite manauara.

RELEMBRE O CASO

A vítima Victória Mota Pinheiro, de 22 anos, denunciou à polícia o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de 40 anos, por tentativa de feminicídio no dia 21 de março deste ano.

O Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), relata que o crime ocorreu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, na noite de domingo (21).

Em depoimento, ela afirmou que foi agredida e chegou a desmaiar após ser estrangulada pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. No dia 24 de março, o suspeito se apresentou à polícia para prestar depoimento.

Expressoam:

This website uses cookies.