MANAUS (AM) – Tudo não passa de brincadeira, apesar dos amazonenses estarem com raiva, mas os administradores do pagodeiro Rodriguinho, confinado no BBB24, acreditam que ele realmente está jurado de morte em Manaus. Tudo porque ele tem feito comentários xenofóbicos contra Isabelle Nogueira, manauara e cunhã-poranga do boi Garantido.
Assim que começou a chama-la de “indiona” e “índia”, além de criticá-la por dançar e desmerecer a cultura do “dois pra lá dois pra cá”, ele passou a ser duramente criticado nas redes sociais. Os manauaras, chateados, começaram a brincar dizendo que os bairros já estavam dando “salve” para a morte dele.
Para completar, algum amazonense descobriu o número da esposa, Bruna Amaral, e fingiu que queria contratar um show. Na recepção, ele seria recebido com “arco e flecha”, o que também não passa de “zoeira” da internet.
Por conta dos ataques, a administração do pagodeiro acreditou e postou nas redes sociais as várias mensagens que tem recebido o perfil do cantor, aumentando ainda mais as brincadeiras.