SÃO PAULO| Neste domingo (1°), a Polícia Civil informou que investiga a morte de uma jovem, de 15 anos, em Cubatão (SP), após ela ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. A vítima, que não teve o nome revelado, foi levada à unidade de saúde por um homem, de 26 anos, que relatou que estava mantendo relações sexuais com ela.
Segundo informações, os familiares da jovem não sabiam de nenhum ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico. Nem que a vítima pudesse ter doença pré-existente
A Polícia Civil informou que a adolescente morreu às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís. Policiais militares foram até à UPA Jardim Casqueiro quando receberam a informação que uma adolescente teria dado entrada na unidade após sofrer agressão física. Porém, no local, os enfermeiros relataram que a jovem não apresentava sinais de violência.
Além disso, os enfermeiros explicaram que a jovem foi levada até o local por um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos. Ela estava inconsciente porque sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento nas partes íntimas.
Ainda segundo a PC, o auxiliar relatou que estava com a jovem dentro do carro e ambos mantinham relação sexual. O homem afirmou ainda que, em determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos.
A Polícia Civil está aguardando a vinda dos laudos, que há possibilidade de chegarem ainda nesta segunda-feira (2), para identificar a causa da morte