CAMPO GRANDE – MS | Uma adolescente de 13 anos conseguiu pedir ajuda a assistentes sociais após utilizar o aplicativo WhatsApp de um desconhecido para denunciar estupros que vinha sofrendo por membros da própria família. O avô e o irmão da garota são os principais suspeitos de terem cometido os abusos.
A mãe da criança perdeu a guarda da filha após ser presa por tráfico de drogas. Entretanto, enquanto ainda morava com a mãe em na cidade de Campo Grande, a menina chegou a ser estuprada pelo próprio irmão, outro adolescente de 16 anos.
Com a perda da guarda, a menina passou a morar com a avó materna. Porém, na nova moradia, a garota continuou vivendo o pesadelo: o esposo da avó, um idoso de 75 anos, passou a abusá-la sexualmente. Segundo a vítima, ela chegou a acordar várias vezes durante a noite com o idoso acariciando seus seios e órgãos genitais.
Para escapar dos abusos, a menina conseguiu fugir da casa da avó com um jovem de 20 anos, com quem começou a ter um relacionamento – também considerado estupro. Através do celular dele, ela conseguiu enviar mensagens de socorro a profissionais, como psicólogo e assistente social. Ao localizarem a garota, os profissionais a encaminharam para fazer exames e acompanhamentos psicológicos.
Um exame de gravidez também foi feito, mas o resultado deu negativo. A polícia de Campo Grande está investigando os crimes denunciados pela vítima.