MANAUS (AM) – Familiares de Jamily Sousa da Silva, de 16 anos, procuram informações sobre a adolescente, desaparecida desde o último domingo (17). Grávida de três meses, ela saiu da casa do namorado, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, para ir até a mãe, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte da cidade, e não foi mais vista.
A mãe, Tânia Maria de Sousa, de 37 anos, disse que a filha não tem histórico de fuga e chegou a ser levada pela mãe do namorado até a parada de ônibus, onde ia pegar a linha 035 para voltar para a própria casa.
Ela usava um vestido tom de nude/rosado com uma listra vermelha e usava sandália rasteira. Nas mãos, segurava apenas a carteira de dinheiro. Uma foto chegou a ser feita dela esperando o ônibus coletivo.
De acordo com a mãe da adolescente, Jamily estava na casa do namorado porque ele estava se recuperando de uma cirurgia. Ela explicou, ainda, que não pôde ver as imagens da câmera de segurança do ônibus porque é necessário ter um mandado judicial. Ela queria se certificar de que a jovem entrou no ônibus.
Informações sobre Jamily podem ser repassadas pelo telefone 98637-8936.