CAZAQUISTÃO| Uma menina de 10 anos, acabou sendo assassinada brutalmente a golpes de martelo, enquanto dormia pelo o seu irmão, um adolescente de 15 anos, após uma briga por causa de um tablet. O crime ocorreu cidade de Taraz, no Cazaquistão.
Conforme informações da imprensa local, o adolescente, identificado como Aleksey, matou sua irmã Luda e levou o corpo dela para fora da casa em que os dois moravam, colocando a vítima na frente do portão de um vizinho. Pela manhã, o garoto comunicou o suposto desaparecimento da criança para os seus pais, que acionaram a polícia que encontrou Luda com os ossos do crânio quebrados na rua. A emergência foi chamada, mas a menina ja estava morta.
De acordo com uma testemunha, ela disse a polícia que ouviu uma discussão durante a noite anterior pelo tablet. Luda queria usar o equipamento para estudar, mas Aleksey jogar e contou que viu o adolescente carregando um martelo minutos depois.
Após a polícia encontrar o objeto executado no crime e roupas do garoto ensanguentadas, ele confessou o crime para a polícia e disse em interrogatório que a irmã “encheu seu saco”, por isso a matou
Foto: Reprodução