MARANHÃO| No último domingo (16), uma adolescente, que não teve o nome revelado, morreu eletrocutada, após tocar em um som automotivo durante uma festa clandestina em um balneário, no município de Governador Edison Lobão, no sudoeste do Maranhão.
Nas imagens, é possível ver uma aglomeração de pessoas, no que parece ser uma festa na piscina. Uma pessoa que gravava um grupo de mulheres dançando, registra o exato momento em que a vítima que estava descalça, toca no “paredão” e recebe a descarga elétrica, caindo desacordada ao chão. Um jovem ao tentar ajudar a vítima, acaba levando um choque também, mas consegue se distanciar rapidamente do local, impedindo de ficar grudada com a moça.
A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no Socorrão. O delegado regional Alex Andrade ainda aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para apurar o caso. “Os policiais civis de Governador Edson Lobão já estão realizando diligências no local para conseguir mais detalhes”, informou.
Veja o vídeo;