X
    Categories: Destaque

Adolescente procura Polícia na Argentina e diz ser criança brasileira desaparecida

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ARGENTINA| A fisioterapeuta pernambucana Cláudia Franco Boudoux, de 44 anos, conseguiu finalmente encontrar seu filho, que não sabia o paradeiro desde 2015, quando o garoto viajou para Argentina para passar as festas de fim de ano com o pai. O menino, agora com 14 anos, procurou a policia do país, afirmando ser o filho de Claudia. As informações são do UOL.

De acordo com a fisioterapeuta, quando Carlos Attias Boudoux, tinha nove anos, viajou para a Argentina, a fim de passar as festa de fim de ano com o pai, mas, após o ex-marido não querer devolver a criança, acabou fugindo com o filho. Foram anos de investigações, o pai do garoto foi preso em 2020 por obstrução da Justiça e sequestro, mas o filho continuou desaparecido até se apresentar em 18 de janeiro deste ano à polícia. A mãe ainda não sabe onde Carlos estava no período entre a prisão do pai e a apresentação à polícia.

Agora, Cláudia aguarda ansiosa para reencontrar o filho. A previsão é de embarcar de Recife para Buenos Aires, em 31 de janeiro, e retornar ao Brasil até 5 de fevereiro. Ela dependerá de uma autorização da Justiça argentina para sair do país com o adolescente.

” Graças a Deus o nosso caso terá um fim. Ele se apresentou na delegacia e estou esperando apenas o fim do recesso judiciário argentino para que eu seja autorizada a trazê-lo. Estamos programando ficar lá por cinco dias para resolver esses trâmites”, contou ao UOL a fisioterapeuta.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.