MANACAPURU (AM) – O adolescente de 17 anos suspeito de matar o sogro foi apreendido na tarde desta quinta-feira (4), na rua Sacambu bairro da Liberdade, município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
Alex de Freitas Pereira (39), foi morto com golpes de punhal na casa onde morava com a esposa, a filha e o namorada dela, que cometeu crime.
De acordo com a delegada Roberta Mery, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município, o fato ocorreu naquele mesmo dia, por volta das 6h45. Na ocasião, o adolescente presenciou uma discussão entre os pais da sua namorada e, em um primeiro momento, apartou a briga.
“Posteriormente, a vítima, um homem, de 40 anos, foi deitar em seu quarto e o adolescente pegou um punhal e desferiu 4 golpes contra a vítima. A esposa do homem ainda o levou a uma unidade hospitalar, entretanto, ele não resistiu e foi a óbito”, disse.
Conforme a delegada, ao tomar conhecimento do fato, de imediato as equipes iniciaram as buscas pelo adolescente e conseguiram efetuar a sua apreensão em flagrante por volta das 15h.
O indivíduo responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça.