Manaus – Em outubro deste ano, foram encontradas as ossadas do adolescente Rayner Vinícius, sumido há praticamente há um ano. Os relatos são de que Rayner teria saido de casa com destino ao Complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus e sumido neste meio tempo. Ele foi enterrado hoje (&) na Ponta Negra.
O velório do jovem foi realizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Vale do Sol, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Às 15h o cortejo saiu em direção ao Cemitério Parque Recanto da Paz, no Km 13 da estrada Manoel Urbano, no município de Iranduba, onde deve acontecer o sepultamento.
A cerimônia fúnebre foi custeada com o apoio de pessoas próximas e empresas que se sensibilizam com a tragédia e ajudaram por meio de uma rifa solidaria, realizada pela família.
Apesar de estarem sepultando o corpo do adolescente, a família ainda espera uma investigação da Polícia Civil do Amazonas.
“Infelizmente o laudo não deu para apontar as causas da morte. Não tinha mais corpo. Então é complicado apontar as causas. Ficamos sem resposta, não sabemos se as investigações vão continuar, mas esperamos que o caso não fique impune”, disse a amiga da família.