Manaus – Dois adolescentes, sendo um de 12 e outro de 15 anos, foram apreendidos, na madrugada de sexta-feira (3), suspeitos de estuprarem um menino de 8 anos durante uma “brincadeira”. O caso aconteceu em um beco, na comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Ao chegar no local, o menino ordenou que a vítima tirasse as calças e se abaixasse, quando o menor colocou o órgão sexual para fora e encostou nas nádegas da criança.
“Em depoimento, a vítima garante que o menino de 15 anos estava próximo, mas não praticou o crime. Ele disse à polícia que estava longe da cena do crime e negou que tenha estuprado a vítima. Após estuprar a criança, o menino de 12 anos ordenou que a vítima não contasse sobre o crime a ninguém e deu a figurinha para a criança”, informou.
A delegada disse ainda que o crime foi denunciado pela vítima para os familiares, que acionaram os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A guarnição efetuou a apreensão dos adolescentes.
A dupla foi levada a Deaai, onde vai responder pelo ato infracional de estupro de vulnerável. Foi realizado um exame de conjunção anal na criança no Instituto Médico Legal (IML). Os adolescentes estão sob responsabilidade do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE).
Com informações Portal Em Tempo.