Minas Gerais| Três jovens, dois de 17 anos e um de 15, violaram um túmulo no cemitério municipal de Dores do Indaiá (MG). O trio teria retirado um crânio do sepulcro e feito inúmeras selfies posando com a ossada e imitando caretas. O caso aconteceu no domingo (26).
Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar do município, na região Centro-Oeste por vilipêndio de cadáver. Após perceber a chegada de funcionários do cemitério para o turno, o trio tentou escapar pulando entre os túmulos. Durante a fuga, um deles esqueceu o celular com a câmera ligada no lugar onde o crime aconteceu. Após alguns minutos de fuga, a polícia os encontrou machucados em uma rua da cidade.
No instante em que suspeitos e funcionários do Parque Cristo Rei ainda eram ouvidos, cachorros apareceram e começaram a brincar com o crânio largado pelos suspeitos, ao lado do jazigo durante a tentativa de fuga. Com isso, o sepulcro precisou ser novamente fechado.
Aos militares, os suspeitos apresentaram versões contraditórias a respeito da razão do crime. Após esse primeiro momento, decidiram permanecer em silêncio.
Após a prisão, um dos suspeitos liberou a tela de bloqueio do celular deixado para trás e, nele, os militares encontraram várias fotos onde todos os três apareciam segurando o crânio.