X
    Categories: Destaque

Advogada é espancada por seguranças durante bloco de carnaval em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus-AM| Por meio da rede social Instagram, a advogada Luana Haddad compartilhou fotos do estado em que ficou após ser agredida por seguranças do Grupo Ronin, empresa de vigilância patrimonial contratada pela organização do ‘Bloco do Parque 10’. O fato que ocorreu na última terça-feira (25) de carnaval, no estacionamento da faculdade Nilton Lins, fugiu do controle e teve uma série de casos de vandalismo.

Segundo Luana, a mesma estava aproveitando a festa com os amigos, quando subiu na grade que separava a área vip da pista. Neste momento, uma segurança pediu para ela descer. “Eu falei que já ia descer quando a moça me puxou pelo braço e saiu me levando do bloco, nesse momento e sem entender, eu pedi para que ela me soltasse e avisei que isso não era necessário, falei que conhecia a produção do evento e pedi pra que ela me soltasse, logo apareceu outra moça segurando meu outro braço e eu comecei a me debater pedindo para que fosse solta.”, escreveu Luana que trabalha no setor de eventos da Companhia de Bebidas das Américas, a Ambev. A cervejaria foi uma das patrocinadoras do bloco do Parque 10, responsável por fomentar a festa com cervejas produzidas pela empresa. 

Após ser levada à um contêiner que havia no evento, Luana relatou que ela e mais dois amigos foram colocados de bruços e começaram a ser agredidos. “Eu gritava e pedia incansavelmente para me soltarem, falava que tava doendo, chorava e a tal segurança apenas pisava mais em mim, quando de repente um homem não identificado com farda ou uniforme ou crachá da equipe de segurança chegou deu dois tapas na minha cara, falou: “bora ver se ela não vai ficar quieta agora, olhem pra baixo (referindo-se aos meus amigos)” e apontou uma arma prata na minha cabeça.”

A reportagem do site Expresso AM tentou contato com os organizadores do evento, mas não obteve retorno até o momento.

Expressoam:

This website uses cookies.