X
    Categories: Polícia

Advogado suspeito de bater na ex em Manaus, diz que estamos diante de um novo caso Neymar-Najila

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| O advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, de 40 anos, foi à Delegacia da Mulher depor sobre as acusações feitas pela ex-namorada, a jovem Teresa Victória Mota Pinheiro, de 22 anos,  que o acusa de tentativa de homicídio, agressão e relacionamento abusivo. Defendendo sua inocência, ele lembrou na delegacia do caso Neymar e Najila, quando o jogador do PSG foi chantageado pela loura que viajou a Paris a convite do craque. Ao final, o atleta foi acusado de agressão e estupro, mas acabou absolvido depois das investigações.

Já no caso de Manaus, o advogado garante que nunca enconstou um dedo na ex. Ele afirma que as marcas de agressão foram feitas por ela mesma, já com o intuito de condená-lo. Marcelo Olveira foi ouvido pela delegada Débora Mafra, e afirma ter apresentado provas de sua inocência. “São falsas as denúncias envolvendo meu nome. Aquelas marcas, algumas ela mesma fez, se automutilou. Tá tudo nos autos, já juntamos as provas suficientes. Todo esse circo montado vai cair por terra, porque o bem sempre vence o mal”, disse.

Tereza Victória afirma que foi agredida e perseguida pelo ex. “Ele começou a me chamar de vagabunda, de prostituta, de promíscua e disse como eu tinha coragem de sair de casa e não falar para ele. Eu fiquei em choque. Eu não sabia o que responder. Eu refutei e ele tentou ligar o carro. Eu puxei o freio de mão e ele enlouqueceu e veio para cima de mim”, explica.

Agora cabe à polícia continuar investigando para saber se Marcelo Olveira está passando pela mesma situação de Neymar, ou se Teresa é quem fala a verdade. “”Ele respondeu todo o inquérito que precisávamos. Tomou ciência das medidas protetivas e continuamos as investigações e procedimentos para que a justiça tenha elementos”, contou a delegada.

Charles Severiano:

This website uses cookies.