X

Advogado é preso suspeito de praticar arrastão em Manaus

Foto: reprodução

ADVERTISEMENT

Na noite da última segunda-feira (19), um advogado identificado como Rafael Gomes da Silva, de 28 anos, foi preso suspeito de praticar arrastão e roubar cerca de cinco celulares na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. A prisão ocorreu na barreira da saída de Manaus para o município de Rio Preto da Eva.

A polícia recebeu a informação de que o grupo criminoso que estava praticando os roubos na capital passaria pela barreira. Uma equipe se deslocou para o município para prender o grupo, no entanto apenas o advogado foi preso.

A delegada Elizabeth de Paula, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que as investigações começaram após o arrastão na Presidente Kennedy. De acordo com os investigadores do 2º DIP, Rafael mora em Rio Preto da Eva costumava vir para Manaus praticar os roubos.

O pedido de prisão temporária foi deferida pela Justiça e um ofício foi feito para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)  acompanhar o depoimento do acusado.

A titular do 2° DIP disse ainda que a suspeita é que Rafael atuava a favor do crime organizado. o homem foi levado ao 2º DIP para prestar esclarecimentos e ajudar a polícia a encontrar os outros criminosos que o ajudavam no crime.

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.