MANAUS – AM | A delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), disse nesta sexta-feira (9), que foi ameaçada dentro da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, por ocasião da prisão do advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, detido por bater na ex-namorada, “Ele falou que ia fazer comigo o mesmo que fez com outra delegada. Eu comecei a gritar que estava sendo ameaçada e os policiais ouviram”, contou Mafra.
Débora Mafra disse que ficou espantada com a ousadia do advogado. “Eu fiquei pensando em tudo que aconteceu. Se ele não respeita uma delegada de polícia, imagine uma ex-namorada. A gente fica perplexo diante de um homem da lei, querendo ou não ele conhece a mesma, ter esse tipo de atitude”, conta.
Marcelo foi preso por bater e tentar estrangular a ex-namorada de quem não aceitou um fora. Teresa Victoria foi à Delegacia machucada logo após fazer exames no IML. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime teria acontecido no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, no dia 21 de março.