X

Aeromoça acusa Pyong Lee de chantagem; Assista

Foto: Reprodução.

ADVERTISEMENT

Manaus – AM| A aeromoça Débora Welker usou suas redes sociais para acusar Pyong Lee, atual participante do Big Brother Brasil, de tê-la chantageado a manter um relacionamento no passado.

Débora resolveu se pronunciar após Pyong ser acusado de assédio em uma das festas do BBB, chegando a ter o público pedindo por sua expulsão. “Passando aqui para esfregar na cara de vocês que mandaram ‘mimimi’ pra mim defendendo Pyong Lee. Dá só uma olhadinha no que está acontecendo agora. Será que a Débora tá certa? To rindo alto aqui. O sem caráter está começando a mostrar quem ele é”, começou ela em uma série de Stories em seu Instagram.

Ao longo dos vídeos, Débora afirmou ter ficado com Pyong em uma festa após ele ter dito estar solteiro. Depois, ele teria revelado estar em um outro relacionamento, mas querer continuar saindo com Débora, o que ela recusou

Meses depois, eles teriam se reencontrado pois ela estava ficando com um amigo de Pyong, que teria afirmado que não iria contar para o amigo que os dois tinham ficado desde que ela topasse voltar a sair com ele.

“Eu falei ‘você é maluco?’ Eu continuei negando, ele continuou me mandando mensagem depois disso pra gente sair… Até que do nada o amigo dele terminou comigo sem me dizer o porquê, por mensagem, me bloqueou em tudo. Eu não tenho a menor ideia que história que ele inventou pro amigo dele”, afirmou Débora.

Assista o relato de Débora.

Expressoam:

This website uses cookies.