BRASIL | Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (02), mostra uma mulher, identificada como Márcia, sendo espancada por sua própria afilhada, após marcar de fazer sexo com o marido dela.
De acordo com o vídeo, Márcia tinha mandado mensagens picantes ao marido de Tamires, falando que queria transar com ele . Eles já estavam há um tempo tendo o caso extraconjugal, o que foi descoberto por Tamires.
Ao pegar o celular do noivo, Tamires descobriu tudo e aproveitou para marcar um encontro às escondidas com Márcia. A ‘madrinha talarica’ então esperou o seu marido, identificado como Roberto, ir ao trabalho e pôs o fio-dental para esperar seu amante.
No momento em que Márcia abriu a porta de casa, deu de cara com Tamires, virada n jiraya. A afilhada traída não teve pena e deu uma série de tapas, socos e chutes na cara da madrinha.
Márcia nem cogita reagir as agressões de Tamires, apenas implora para que ela pare. Tamires não dá ouvidos e continua, chegando até mesmo a espirrar desodorante nos olhos da madrinha e bater com a cabeça dela em um espelho, além de também chutar sua vagina, seios e desferir socos na sua costela.
Não há informações se após o ocorrido Tamires continuou casada com Thales, e se Márcia continuou com Roberto.