X

Agemam pede apuração dos fatos e identificação do agressor a agente da Zona Azul em Manaus

A Ageman pediu esclarecimentos sobre o fato. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) da Prefeitura de Manaus informou, nesta sexta-feira (9), que notificou a empresa Tecnologias de Trânsito da Amazônia SPE Ltda., responsável pelo serviço Zona Azul, a prestar as informações sobre os motivos que ensejaram o episódio de agressão envolvendo um monitor do serviço e um motorista, fato ocorrido na rua Luiz Anthony, no Centro de Manaus.

Conforme o ofício, a empresa tem um prazo de até 48 horas para informar à Ageman as providências já adotadas pela concessionária para apuração dos fatos, identificação e responsabilização do agressor.

A Ageman repudia todo e qualquer ato de violência praticado contra o colaborador do serviço Zona Azul e ratifica que os monitores desempenham uma função importante na organização do serviço de estacionamento rotativo e no cumprimento das normas estabelecidas no contrato de concessão e legislação vigente, sendo inadmissível que sejam vítimas de atos violentos enquanto desempenham suas atividades.

O caso

Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais é possível ver que o homem agride com socos um agente da Zona Sul. A agressão só foi impedida porque motoristas e motoqueiros pararam no local.

Um deles pegou o capacete e deu golpes na cabeça do homem, que chega a pedir desculpas depois por ter agredido o trabalhador. O motivo do desentendimento não foi revelado.

Saiba mais:

 

Expressoam:

This website uses cookies.