Rio – Conhecida por ter desfilado nua na Sapucaí, Ângela Bismarchi abriu o jogo e disse estar arrependida de toda trajetória vivida no Carnaval antes de ter se convertido ao evangelho. Atualmente, a ex-musa e rainha de bateria das escolas de samba está em um retiro espiritual e ressalta que tudo o que viveu no “mundo da carne” foi uma ilusão.
“Me arrependo de tudo relacionado à minha exposição durante a carreira artística e, principalmente, no carnaval. Eu me expus, expus meu corpo. Para mim, a festa foi uma ilusão, festejava num dia e no outro caía em tristeza profunda. Não entendia porque isso acontecia comigo, porque tanta tristeza depois das luzes se apagarem”, afirma.
Bismarchi disse também que constantemente é questionada sobre as motivações de ter abandonado o Carnaval e, principalmente, ter optado pela conversão. “As pessoas sempre me questionam sobre ter abandonado o carnaval, mas essa decisão fez parte da minha conversão. É impossível agradar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo. Agora minha alegria é constante. E espero poder contar essa transformação para o mundo”.
Neste ano, ela afirmou que vai passar o Carnaval em um retiro espiritual na Igreja Batista Atitude de Orlando, nos Estados Unidos. Depois vai para Nova Iorque à um Congresso de Estética e Beleza, onde estará o marido.
(Com informações do Extra)