BRASIL – Após a revelação de que o ex-empresário Allan de Jesus, que gerenciava a carreira de Iran Ferreira, o “Luva de Pedreiro”, estar “surrupiando” boa parte do dinheiro do influenciador digital, agora o jovem fez um vídeo para dizer que perdeu o acesso da própria conta de TikTok, plataforma que lhe gerou a fama nacional.
Iran, revoltado, postou no domingo (26) que estava sem mexer nas duas redes porque estava sendo pedido uma senha que ele não tem mais acesso.
“Fala, minha tropa! Aí é esculhambação. Aí galera, falar a verdade, eu não estou nem mexendo no Tiktok, pô, está pedindo senha para entrar no Tiktok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários lá. Aí é esculhambação, parceiro. Comecei no Tiktok sozinho, com Deus, todo mundo sabe aí, oxe”, desabafou.
Iran estava dizendo que quando começou a ficar famoso na rede estava sozinho e ainda não tinha a carreira gerenciada por ninguém. Ele possui 17,3 milhões de seguidores que conquistou mostrando o dia a dia de forma humilde e usando o bordão “Receba”, responsável por sua “explosão” na mídia.
O contrato com Allan de Jesus deveria ir até 2026, mas após toda a repercussão negativa e após pedir ajuda de famosos, a carreira de Luva de Pedreiro estaria sendo gerenciada por outras pessoas.
Allan negou toda as acusações e afirma que o influenciador ainda receberá, até julho, pelo menos R$ 2 milhões. Iran ainda vive de forma humilde e até a casa da família dele continua como sempre foi, sem nenhuma melhoria.