X
    Categories: Política

Alberto Neto vira piada nas redes sociais ao se aproveitar de assalto para promover campanha

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira, 7, uma foto em que o candidato à prefeitura de Manaus, o capitão Alberto Neto (Republicanos), aparece supostamente contendo um assaltante que agia durante uma campanha, na manhã de hoje.

Alberto Neto divulgou na imprensa que prendeu um suspeito de assaltar passageiros em um ônibus, no bairro Coroado, zona leste de Manaus, durante sua panfletagem. Ele afirmou que notou algo de errado no ônibus e, ao entrar no veículo, flagrou o suspeito praticando assalto, efetuando assim, a prisão do criminoso.

“Acabamos de participar de uma ocorrência policial, onde infratores levaram celulares das vítimas que estavam no ônibus, aqui na frente do Coroado, onde nós estávamos fazendo nossa panfletagem”, disse. No entanto, o fato acabou sendo desmentido pelo presidente da Associação de Praças do Amazonas (APEAM), Gerson Feitosa.

“Gostaria de reportar o fato desta ocorrência pertencer aos praças da 11ª Cicom e que o major candidato apenas fez uso político do trabalho da polícia nas redes sociais. Boa tarde a todos”, criticou Gerson através de suas redes sociais.

A Polícia Civil do Amazonas também informou em nota que nenhum Boletim de Ocorrência havia sido registrado em nome do candidato até o momento.

Segundo o relato de alguns internautas, policiais que atenderam à ocorrência afirmaram que o Alberto Neto não participou da ocorrência e apenas se aproveitou da situação para se promover na mídia. “Foi tenso ouvir o desabafo dos PMs que, de fato, atenderam a ocorrência e depois foram finalizar os procedimentos na delegacia. Enquanto o candidato já estava se promovendo na mídia”, escreveu um internauta em seu perfil do Twitter.

Além de críticas, a atitude do candidato também rendeu muitas piadas. Confira alguns dos comentários:

Expressoam:

This website uses cookies.