X

Além de raptar e abusar, venezuelano dizia ser pai do menino autista de 11 anos em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O sargento Cleyson, da Policia Militar do Amazonas (PMAM), deu mais detalhes sobre a prisão de um venezuelano, nesta quarta-feira (7), por raptar e abusar de uma criança de 11 anos, que desapareceu no dia 23 de julho, após sair da Escola Estadual Dorval Varela Moura, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

A vítima, Italo Samuel Freitas e Freitas, tem Transtorno Espectro Autista (TEA).

Assim que receberam a denúncia da possível localização do menino na rua Nogueira, no bairro Educandos, a guarnição foi averiguar e encontraram a vítima com o cabelo pintado.

“Quando fazíamos o patrulhamento foi possível avistar uma criança parecida com a foto. Estava com o cabelo pintado, diferente da foto (…) junto com ele estava um homem, um senhor de 40 anos mais ou menos, tinha uma moto, então eu perguntei quem era esse rapaz para essa criança e ele disse que era apenas um amigo (…) detectamos que esse senhor era venezuelano e se passava por pai”.

O PM relatou ainda que o homem tinha uma rotina de pai e filho, levando a vítima até para passear. Mas durante a abordagem, o menino confessou que era abusado.

“A criança falou que esse homem acabou abusando dele algumas vezes. Diante dessa informação, pegamos esse senhor e trouxemos aqui para a delegacia”.

 

Expressoam:

This website uses cookies.