MANAUS (AM) – Aline Siqueira, a esposa traída que ficou conhecida após barraco dentro da Bemol, abriu uma caixa de perguntas no Instagram para os seguidores. Ao ser questionada do motivo de não ter dado uma entrevista para Roosevelt Pinheiro, o “Repórter de Milhões”, ela deu uma resposta direta, sem papas na língua.
“Minha vida não é entretenimento e eu não sou palhaça. Vocês podem ter certeza que vou dar entrevistas, mas para pessoas sérias”, respondeu ela.
A resposta veio após a entrevista de Íris Sales, que foi acusada por Aline de ser a amante do marido, para o Repórter de Milhões. O caso gerou repercussão nacional e ela ficou conhecida como a “Talarica da Bemol”.
Íris cozinha, “entrevista” e mostra os talentos de “atriz” durante brincadeira onde interpreta vídeo da “caloteira” feito por Magrinha Ellen. O vídeo foi publicado no TikTok de Roosevelt. Muitos criticaram e outros saíram em defesa.
Sucesso
Já Aline Siqueira tem recebido maior apoio na internet, sendo principalmente mais escolhida para trabalhos publicitários. Em uma reposta, ela foi citada como a “queridinha das marcas amazonenses”. Mesmo acumulando 87,1 mil seguidores, menos que os 100 mil de Íris, as marcas amazonenses têm preferido serem divulgadas pela esposa traída.
Entre as parcerias de sucesso, a mais recente foi com a empresa Sheila Cintas, queridinha das amazonenses por diminuir as curvas da mulherada. Aline foi escolhida a Garota Sheila Cintas neste mês de março, em comemoração ao Dia da Mulher. “Tô adorando essa volta por cima. Seja feliz junto com seus pequenos”, disse uma seguidora, feliz pela conquista.
Aline também tem fechado várias parcerias com lojas de roupas, profissionais da beleza e estética, lanchonetes, entre outros. Diariamente são muitos stories divulgando os trabalhos, onde Aline vai até os locais divulgar os serviços.
Já Iris, que possui mais seguidores, parece não ter contado tanto com sua visibilidade. A opinião pública também pesa e são poucas as parcerias mostradas, como quando ela foi atração de uma festa e a recém entrevista para o “Repórter de Milhões”.