MANAUS-AM| Nesta quarta-feira (1°), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DHES), prendeu cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte de Paloma Caroline, de 27 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (31), no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
Os presos foram identificados como Emanuela Gomes da Silva, de 22 anos, Jeferson Araújo de Jesus, de 33 anos, João Vitor Aires Viana, de 21 anos, José Guilherme de Lima Santana, de 20 anos e Leandro da Silva Pereira, de 25 anos. Todos foram presos no bairro da União.
Na ocasião do crime, a vítima foi morta com mais de 15 tiros, e a mãe, Luciana Rebouças da Silva, levou um tiro no pé. De acordo com a polícia, os executores do crime chegaram na residência em um carro, invadiram o local e efetuaram os disparos.
“Prendemos cinco pessoas, eram dois carros envolvidos nesse evento. Estamos analisando se havia mais pessoas envolvidas. O grupo já confessou a participação nesse delito”, disse o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS.
A motivação do crime ainda não foi revelada, visto que ainda estão investigando. Segundo a autoridade policial, o relato da família não é o suficiente visto que a vítima foi morta com mais de 15 tiros. A polícia analisa se a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“A motivação que foi levantada pelos familiares infelizmente não nos convenceu. Uma das pessoas presas era inquilina da irmã da vítima e ela disse que estava com o aluguel em atraso, estavam ali em constante discussão entre eles por conta desse atraso. O fato é que essa inquilina levou essas pessoas para assassinar essa vítima e lá foi mais de 15 disparos, não condiz com essa motivação e mesmo porque esses autores todos são envolvidos com organização criminosa”, informou o delegado.