BRASIL|Nesta quarta-feira (27), a operação da Polícia Federal no inquérito das fake news, fez buscas e apreensões a 29 pessoas suspeitas de envolvimento em esquema de disseminação de notícias falsas. Uma dessas pessoas que foram alvo de buscas autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, foi a ativista bolsonarista Sara Winter, que xingou e fez uma série de ameaças contra o ministro do Supremo Tribunal Federal.
“A Polícia Federal acaba de sair da minha casa. Bateram aqui às 6h da manhã a mando do Alexandre de Moraes. Levaram meu celular e notebook. Estou praticamente incomunicável! Moraes, seu covarde, você não vai me calar”, disse.
Além do xingamento ao magistrado, winter disse que não iria deixar Moraes em paz e confessou que gostaria de “trocar socos” com o ministro.
“Não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário. Eu sou uma pessoa extremamente resiliente. Pois agora…Pena que ele mora em São Paulo. Porque se ele morasse aqui eu já estava na frente da casa dele convidando para trocar soco comigo”.
“Juro por Deus. Essa é a minha vontade. Queria trocar soco com esse fdp (xingamento), esse arrombado. Infelizmente, não posso. Ele mora lá em SP, não é? Pois você me aguarde, sr. Alexandre de Moraes. Nunca mais vai ter paz na sua vida.”, concluiu a ativista bolsonarista.
Foto: Reprodução Instagram