NOVO AIRÃO (AM) – Nayara Hélida Mendes de Mendonça Lima, de 32 anos, morreu atingida por um raio na noite do último sábado (12) em Novo Airão, no interior do Amazonas. A mulher estava acampando no local quando uma forte tempestade atingiu a região.
A vítima, que morava em Manaus, estava fazendo um passeio pela empresa Aventurei Turismo e iria para um passeio com destino ao arquipélago de Anavilhanas. Outras quatro pessoas também acabaram atingidas, mas apenas Nayara morreu.
Ainda segundo a empresa, logo após o ocorrido todos foram socorridos de lancha e levados ao hospital do município, mas ela morreu no local.
A empresa lamentou o fato nas redes sociais, disse que Nayara era cliente há 10 anos e ofereceu suporte aos familiares. “É com profundo pesar que expressamos nossas condolências aos familiares de Nayara Hélida Mendes de Mendonça Lima, nossa cliente há anos, que participou de diversas atividades conosco. Nayara não foi apenas uma cliente, mas também uma amiga. Nossos sentimentos estão com seus familiares neste momento difícil”, publicaram.