MANAUS – Os famosos ônibus “amarelinhos” que circulam principalmente na Zona Leste de Manaus paralisaram o serviço pelo segundo dia nesta sexta-feira (15), mas a Prefeitura de Manaus já emitiu nota afirmando que os repasses sempre estiveram em dia.
A bronca dos motoristas na rotatória do Produtor é que não são pagos os repasses do passe livre estudantil há três semanas. Neste caso, a responsabilidade é do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), que não se manifestou ainda.
Por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a Prefeitura de Manaus emitiu nota e disse que os pagamentos estão em dia. Confira a nota:
“A Prefeitura de Manaus, através do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que o pagamento do repasse das gratuidades estudantis para o transporte alternativo está em dia. Até o momento, todos os pagamentos, incluindo o do mês de outubro, foram efetuados. Quanto ao valor referente ao mês de novembro, este está atualmente em processo de cálculo. O IMMU ressalta que a prática padrão é realizar os pagamentos no mês subsequente ao anterior.”