BRASIL – A idosa Maria Terezinha Cintra, de 70 anos, foi morta por bandidos após morder a mão de um dos assaltantes que invadiram a casa dela. Um homem e quatro adolescentes foram responsáveis pelo crime, em Goiânia. O crime ocorreu na última sexta-feira (18/6). A polícia encontrou Tereza amarrada, encapuzada e morta dentro de casa. Os bandidos levaram um aparelho celular e a televisão.
Ao ser amordaçada, Tereza mordeu a mão de um dos bandidos, que se irritou e a esfaqueou com muitos golpes no pescoço. Por meio das redes sociais, a nora de Maria Terezinha, a jornalista Gabriela Lima, lamentou a morte da sogra e a brutalidade do crime. Segundo ela, a idosa já havia sido assaltada meses atrás, também foi amarrada, mas reconheceu o suspeito e ele foi preso.
“Há cerca de um mês, Tereza havia sido vítima de outro assalto. Na ocasião anterior, ela também teve as mãos e os pés amarrados, ficou amordaçada e apanhou. No dia seguinte, um homem foi localizado com o carro e um relógio dela. Ela reconheceu o suspeito, que acabou preso, mas o comparsa ficou solto”, disse Gabriela Lima na publicação.