FLORIANÓPOLIS (SC) – Morando em Florianópolis, em Santa Catarina (SC), a amazonense Aline de Souza Nogueira, de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio e está internada precisando de ajuda. Ela teve o corpo queimado após jogarem gasolina e acenderem um fósforo para matá-la.
Natural de Manaus, ela postou nas redes sociais um pedindo de ajuda, já que mora sozinha há dois anos na cidade e sua família está na capital amazonense. Aline não deu informações sobre a tentativa de homicídio, nem quem seria o responsável pelo ataque.
A mulher contou que está com queimaduras de terceiro grau pelo corpo e corre o risco de perder os dedos dos pés. Diz ainda que não possui condições financeiras de chamar qualquer parente de Manaus para ajudá-la e está sem dinheiro para comprar remédios e fazer exames, reconstrução de pele e fisioterapia.
O crime segue sendo investigado em Florianópolis e a vítima divulgou o pix para conseguir dinheiro e arcar com o seu tratamento. O pix é o CPF: 03881955259, no nome de Aline de Souza Nogueira.