Categories: Crime

Amazonense suspeita de homicídi0 de policial m0rre em troca de tiros no Ceará

ADVERTISEMENT

FORTALEZA –  A Secretaria de Segurança Pública do Ceará confirmou a morte da amazonense Jéssica Silva, a  “Guguta”, que de acordo com a Pasta era suspeita de participar do grupo responsável por matar o policial penal José Wendesom Rodrigues de Lima, morto na última terça-feira.

Ela e mais dois suspeitos pelo crime morreram trocando tiros com a polícia nesta quinta-feira (30), no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública  e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), um dos homens fez os disparos, o outro estava no momento do crime e a amazonense era a “olheira” dos traficantes.

A polícia afirma que “houve resistência”, mas a família dela nega que a jovem era envolvida com o crime.  Quatro suspeitos do crime já foram presos. O policial teria sido morto durante operação com viatura descaracterizada.

“A composição estava realizando um trabalho de inteligência quando um grupo criminoso percebeu a presença dos policiais e teria confundido ele com membros de facção rival”, explicou Ricardo Pinheiro, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O grupo criminoso seria do Norte, sendo outro suspeito do Amazonas, identificado como Nonato Lopes dos Santos, de 31 anos, que está preso.

 

AddThis Website Tools
Expressoam:
whatsapp
line