Vitória – Jaqueline Nunes Ferreira da Silva, de 28 anos, foi flagrada por câmeras de segurança quebrando o vidro do carro do ex-namorado com uma pedra e em seguida, imagens mostram ela atando fogo no veículo.
O caso aconteceu na última segunda-feira (03), na Avenida Expedito Garcia, no município Cariacica, no Espírito Santo. De acordo com o Plantão Especializado da Mulher (PEM), o prejuízo do ex-namorado foi de cerca de R$ 30 mil e o veículo ainda não tinha seguro.
Em depoimento a mulher relatou que estava cansada de ser traída pelo empresário de 58 anos, e além disso a amante teria criado um perfil falso para postar mensagens ofensivas contra ela. “Um dia eu cheguei na casa dele e vi a amiga de cabelo molhado e ele sem camisa. Por isso coloquei fogo no carro, mas isso foi para tentar amenizar meu sofrimento”, justificou a acusada durante depoimento à polícia.
O ex-namorado negou a acusação de traição e disse que a ex-namorada era possessiva e não aceitava o fim do relacionamento. Depois de incendiar o veículo ela teria enviado mensagem para o empresário informando que o amava muito, mas que precisou fazer isso.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para combater o incêndio, mas o carro foi totalmente consumido pelo fogo.
Assista:
Na manhã desta quarta-feira (05), o empresário voltou atrás e decidiu retirar a denúncia contra a ex.