BRASIL – Matheus Santos da Silva, 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (2) por matar a jovem Vitórya Melissa Motta, 22 anos, esfaqueada na praça de alimentação do shopping onde trabalhava como atendente de cafeteria. A polícia afirma que ele cometeu o crime por não conseguir ter um relacionamento com a vítima, em Niterói, no Rio de Janeiro.
Matheus comprou a faca no shopping, se dirigiu á praça e matou a moça na frente de todos os clientes. “Eu estava dentro do shopping em uma farmácia e vi uma confusão gigante. Um monte de gente se empurrando e correndo, pensei até que estava pegando fogo o shopping. Me falaram que um homem esfaqueou a esposa ou namorada e era para todo mundo sair porque ainda não sabiam se tinham pegado o cara”, disse uma testemunha.
O shopping Plaza afirma que vai colaborar com as investigações e fornecer todos os detalhes e imagens para a polícia.
“O que escrever? Como se tira a vida de uma pessoa assim? Há quase 3 anos, Vic trabalhava conosco. Sempre sorridente ( ela tinha inúmeros motivos para não sorrir). Sempre meiga, educada, estudiosa, atenciosa, inteligente, cativante…..A equipe @coffeetown_plazashopping está despedaçada, desesperada, traumatizada com tanta crueldade. Ela era muito querida por todos: da ‘tia do banheiro’ ao cliente da cafeteria. Voa Vic❤️❤️️ Com certeza o céu estava precisando da sua doçura. Aqui seguiremos com um pedaço nosso faltando”, postou o perfil da cafeteria.
A jovem estudava Enfermagem.
Vitórya Melissa Mota, de 22 anos. Ela morreu nesta quarta-feira (02) ao dar entrada em uma unidade de saúde.