SÃO PAULO | Andressa Urach resolveu voltar a frequentar a igreja Universal após reatar com casamento com o marido Thiago Lopes. Em publicação no Instagram, ontem (16), a modelo afirmou que não concorda com algumas pessoas que lideram a igreja, mas que precisa do “perdão de Deus”. A postagem acontece semanas depois de afirmar seu retorno como Ímola – nome que usava quando se prostituía.
“Eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, iniciou a ex-vice-campeã do concurso Miss Bumbum.
A modelo já teve várias polêmicas com a igreja Universal, e chegou a doar R$ 1,5 milhão para o local. Agora, ela diz que só voltou por conta do novo bispo. “Mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”.
Urach continua e diz também que está em busca do perdão. “Porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, relata.
No fim do texto, ela agradece ao carinho e orações por sua família, ao marido que insistiu no casamento e ao novo bispo da igreja pelo incentivo. “Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo”, completa.