BRASIL – Andressa Urach voltou a causar polêmica. Agora ela escreveu nas redes sociais que toda mulher dever entregar o corpo como uma propriedade do marido. As feministas piraram o cabeção. E disse que é feliz no segundo casamento porque o marido deixou ela voltar a mamar antes de dormir. “Sou todinha do meu dono. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido”.
“Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante. Aí eu me casei de novo agora. E meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar.”
Urach deixou a igreja, voltou para o Miss Bumbum e segue causando polêmica. Apesar de tanta bobagem, garante que continua “temente a Deus”. Imagina se não tivesse.