RIO DE JANEIRO – Anitta gravou um novo clipe cujo cenário foi o Rio de Janeiro, mais precisamente na comunidade de Tijuquinha, e já deu o que falar. Nesta quinta-feira (26), a artista foi vista com roupas que remetem aos anos 2000, mas o que mais chamou a atenção foi uma cena em específico.
De top e shortinho escrito “Furacão 2000”, além de chinelos, ela aparece encenando uma cena de sexo oral em um modelo, no meio de um beco.
Rapidamente as imagens viralizaram e na internet “choveram” críticas. Em um áudio, que seria supostamente de Anitta, ela explica que a ideia do clipe conta justamente o que diz na música.
“A música fala de você fazer loucuras, perder a cabeça. Você olha o clipe e pergunta: ‘O que passou na cabeça da Anitta de fazer uma coisa dessas?’”, disse ela.
Um dia antes da gravação, o anúncio de uma produtora também deu o que falar. Era pedido um homem que soubesse dançar passinho e que topasse fazer um corte de cabelo semelhante ao de Ronaldo Fenômeno, usado na Copa de 2022. O valor do cachê seria R$ 450.
A explicação da Anitta sobre a cena polêmica gravada hoje para seu videoclipe pic.twitter.com/njEJfuwRyS
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) January 26, 2023
https://twitter.com/hardtolve/status/1618726305633280002