X
    Categories: Absurdo

Aniversário é interrompido com tentativa de chacina

Material aprendido pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

Fortaleza (Ceará) – Duas pessoas perderam a vida e outras 15 ficaram feridas durante uma tentativa de massacre no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. As vítimas estavam participando de uma festa de aniversário quando foram surpreendidas por membros de uma organização criminosa. A Polícia Civil anunciou a prisão de dois suspeitos, incluindo um adolescente, em relação ao incidente.

De acordo com as autoridades, um dos detidos é João Breno de Araujo Paulino, de 26 anos, com antecedentes criminais por roubo e receptação. O menor envolvido possui registros por atos infracionais semelhantes a roubo e porte ilegal de arma de fogo. Durante as investigações, um veículo e 20 munições foram apreendidos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que as vítimas fatais são um homem de 34 anos e um adolescente de 17 anos, que já tinha histórico de ato infracional relacionado a tentativa de roubo e porte ilegal de arma. Das 15 pessoas atingidas por disparos, algumas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Redentor, enquanto as em estado mais grave foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

O governador Elmano de Freitas, através de suas redes sociais, expressou ter conhecimento do ocorrido desde as primeiras horas do dia e afirmou ter ordenado ao secretário da Segurança Pública “rigor absoluto nas investigações para elucidar este caso”.

João Breno foi acusado de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, corrupção de menor e associação criminosa. Quanto ao adolescente, foi registrada uma infração análoga aos mesmos crimes, com exceção da corrupção de menor.

Hector Muniz:

This website uses cookies.