X

“Antes a mãe dele do que a minha”, Leandrinho 157 se diz arrependido, mas quem tá no crime não tá para perder

Foto: Jander Robson

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Francisco Leandro da Silva e Silva, 27, conhecido como “Leandrinho 157”, foi preso nesta quarta-feira (31/05), por volta das 15h30. Ele é apontado como autor do homicídio de Laércio Ajuricaba do Nascimento, que tinha 24 anos.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em maio de 2019, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontaram que Francisco Leandro cometeu o crime como forma de retaliação a morte de seu aliado, conhecido como “Heverson gordinho”, no dia anterior ao fato criminoso.

“A vítima teria sido responsável pela execução de um outro elemento, que seria parceiro do ‘Leandrinho 157’, após o crime, o suspeito junto com comparsas arquitetaram  a execução de Laércio Ajuricaba”, disse o delegado.

Leandrinho teria ido até a boca de fumo do desafeto para executá-lo. “Ele e outros comparsas, foram até a boca de fumo do Laércio e conseguiram executar a vítima, segundo o indicativo do próprio Leandro, ele é suspeito de envolvimento em pelo menos mais três homicídios”,

O homicida disse que agora está arrependido, mas quem está no mundo do crime, é matar ou morrer: “Eu só quero pedir perdão da mãe da vítima e da sociedade, a gente tá nesse mundo e não tá para perder, ele falou que se não matasse ele, ele nos mataria, e no crime é assim antes a mãe dele do que a minha, mas o arrependimento bateu e tô ai para pagar meus problemas, e é isso seja o que Deus quiser”, completou ‘Leandrinho 157”.

O autor também é investigado pela participação em mais dois homicídios. A prisão ocorreu na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. Francisco Leandro responderá pelo crime de homicídio e ficará a disposição da justiça.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.