ADVERTISEMENT
Manaus-AM| No primeiro dia do ano, Claudiana Freitas, de 24 anos, postou nas redes sociais uma declaração de amor a filha, Isabelly Eloize Soares Freitas, de 6 anos, a quem matou sufocada nesta terça-feira (3).
“Ahhhhhh meu amor oq fala de vc né , eu te amo muito, e nosso ano novo foi assim aos fogos de alegria te amo muito minha filha”, disse ela no post.
Antes da última publicação, as redes sociais de Claudiana está repleta homenagens a filha:
“Ah oq fala ne , apenas agradecer por Deus me permitir mas um um natal , e agradecer a ele por me abençoa todos diss ! Minha parceira de sempre Isabelly Eloiza”.
“Eu juro eu não te amo pouco, eu amo muitooooo, Isabelly meu pedacinho de estresse”.
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Claudiana confessou a polícia ter matado a filha enforcada com o próprio braço. A suspeita foi presa ainda na terça-feira, no mesmo dia do crime.
Conforme Joyce, o companheiro da mãe da menina informou que ela estava depressiva. Claudiana ainda planejava tirar a própria vida, após executar a criança, a quem teria pedido perdão antes do crime. A menina tem indícios de abuso sexual, mas essa não foi a causa da morte. O caso está sendo investigado.
A mãe da criança foi presa em flagrante e vai responder por homicídio qualificado.