SÃO PAULO | Os youtubers Felipe Neto e Whindersson Nunes ofereceram, através das redes sociais, suporte financeiro e tratamento psicológico à criança que engravidou aos dez anos, após ser estuprada por 4 anos pelo próprio tio. A atitude, no entanto, foi criticada por Antonia Fontenelle, que se pronunciou também através de seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (17).
A apresentadora disse que os dois são “lacradores de merda”. “Que tal pagar o melhor criminalista para condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?”, opinou Antonia.
Antonia também criticou o grupo de religiosos que se manifestaram em frente ao hospital contra o aborto, permitido legalmente em casos como este. “Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho. Criar então, não preciso nem dizer, né?”, disparou ela.
Antonia Fontenelle e Felipe Neto travaram uma batalha jurídica nos últimos meses, e a viúva de Marcos Paulo (1951 – 2012) ameaçou iniciar uma “terceira guerra mundial” contra o youtuber e o seu irmão, Luccas Neto. Os influenciadores processam ela por associá-los ao crime de pedofilia em uma publicação nas redes sociais.
Confira a publicação da apresentadora: