X
    Categories: BrasilTá na Rede

Ao atender ocorrência, socorrista descobre que filho é uma das vítimas de acidente

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PARANÁ| Sirlene Sousa, de 45 anos, uma das socorristas de plantão, acabou vivendo um dos maiores pesadelos de sua vida, no último dia 15 de agosto. Depois de ser chamada para socorrer os envolvidos em um acidente entre dois carros de passeio, em Godoy Moreira, no Paraná, a técnica em enfermagem acabou descobrindo que o seu filho, de 24 anos, era uma das vítimas.

Em entrevista ao portal UOL, a mãe contou que dois dias antes do acidente ela havia preparado uma festa surpresa para celebrar o aniversário de Matheus Silvério Sousa, que nasceu em 14 de agosto. Além dele, outras duas pessoas morreram no acidente.

A mãe descobriu que Matheus estava envolvido no acidente logo que a equipe foi acionada, já que foi seu filho caçula, Thiago Sousa, que chamou pelo socorro. No entanto, o que Sirlene não esperava era que o encontraria já sem vida.

“Pensava que era algo simples, mas só quando cheguei que vi a gravidade. Ele já estava morto. Fiz o que deveria, ajudei a retirar do carro com impulso de mãe porque tive esperança, só que como profissional, já sabia que estava em óbito”, disse.

“Até agora não sei como tive forças. Dentro do carro do meu filho, no banco de trás, tinha uma moça gritando. Fui ajudar no resgate”, conta.

O aniversário de Matheus havia sido comemorado dois dias antes do acidente, em uma festa surpresa. Para Sirlene, o momento acabou virando uma despedida.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.