Manaus – No último domingo (06), em Praia Grande, litoral de São Paulo um homem de 52 anos matou a tiros o próprio genro após a filha pedir ajuda pois estava sendo agredida pelo companheiro identificado como Elton Gomes da Silva, de 36 anos.
Em depoimento, a jovem de 28 anos contou que o marido não aceitava o fim do relacionamento e no mesmo dia do crime ele invadiu sua casa e pediu pra reatar a relação. Depois de ele dizer que não iria reatar começou a sessão de espancamento, porem a vítima pediu que o companheiro a deixasse ir ao banheiro, neste momento ela conseguiu enviar uma mensagem ao pai pedindo socorro.
Assim que ela saiu do banheiro foi agredida novamente com murros na cabeça. Em seguida o pai da jovem chegou a residência e acabou sendo ameaçado pelo genro. Foi quando Edson Claro de Almeida, segundo a filha, sacou uma arma da cintura e disparou na barriga do genro, e depois dos disparos fugiu da casa. Elton foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Na residência, os peritos encontraram um celular quebrado e um projétil de arma de fogo. Até o presente momento ninguém foi preso.