Recife – Uma reportagem do NE 1ª edição, da Globo Nordeste, a respeito de ruas que alagam durante o período chuvoso em Recife (PE) viralizou pelas redes sociais nesta quarta-feira (17), principalmente pelo Twitter, por conta de um fato inusitado. Um portão automático fechou contra uma moradora que acompanhava a entrevista de outra mulher na rua da casa dela. Presa, a vítima gritou bastante e acabou chamando atenção da entrevistada e do próprio repórter. As informações são do BHAZ.
“Olha aqui pra gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático”, disse o jornalista Bruno Fontes diante da cena que tirou a atenção e, ao que parece, assustou a entrevistada. Uma outra mulher aparece e sai correndo para socorrê-la, mas o portão é aberto na sequência. Não há informações se a mulher se feriu ou não, mas nas redes sociais as imagens – e o grito dela – têm dado o que falar.
Alguns internautas dão risada da situação, enquanto outros demonstram preocupação. “Gente, o repórter tinha que ter ido lá ver se ficou tudo bem”, sugeriu uma. “Meu Deus, Pernambuco é uma fábrica de memes”, escreveu outra. “Eu tô a meia hora rindo desse aiaiaiaia dessa mulher”, afirmou uma terceira. Veja o vídeo abaixo!