X

Ao vivo, Sikêra Jr. vai às lágrimas ao ler decisão da Justiça em processo contra homofobia

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Sikêra Jr. leu o veredito ao vivo na RedeTV! sobre o processo que sofria do movimento Sleeping Giants Brasil (organização de consumidores contra o financiamento do discurso de ódio e da desinformação), em parceria com a All Out, Põe na Roda e da Aliança LGBTI. O apresentador não conteve a emoção e chorou ao vivo em seu programa Alerta Nacional dessa quarta-feira (15).

“O que esses caras fizeram comigo e minha família. A resposta está dada”, comemorou ele, ao ler que a campanha contra ele foi suspensa.

O comunicador começou perguntando se a decisão poderia se tornar pública. “Senhoras e senhores, acabei de receber uma notícia. Por isso que eu digo… Dobre os joelhos. Ore! Ore! Eu só estou esperando autorização. Que vocês tirem como aqui, como do que está acontecendo, como uma grande resposta. Confirmou ou não?”, indagou à produção. “Me perdoe. Vou colocar vocês a par do que está acontecendo. Quero não. Eu preciso divulgar para o meu público que me assiste. Me dá o óculos”, pediu ele, para ler a decisão favorável da Justiça.

“”O desembargador Airton deferiu a liminar e mandou suspender a campanha do Sleeping Giants contra Sikêra. O que esses caras fizeram com minha família e comigo. O que vocês fizeram comigo, a resposta está aí. É minha fé no senhor Jesus Cristo. O que fizeram comigo e minha família. A resposta está dada. A família brasileira está dando a resposta. A gente não aceita mais essa sacanagem, o que vocês fizeram com as crianças, com a minha família. Demorou! Por isso digo, acredite na Justiça do seu país. Na Justiça do meu país eu acredito. Esses sites satânicos, esse sleep satânico aí.”, declarou ele.

Em junho, o Sleeping Giants Brasil criou uma campanha nas redes sociais e ganhou o apoio de milhares de internautas para pressionar empresas que anunciavam seus produtos no programa a cancelarem os patrocínios. Foram quase 40 que deixaram de anunciar na RedeTV!.

Expressoam:

This website uses cookies.