BRASÍLIA | Depois da saída de Sergio Moro do governo, acompanhada de acusações do ex-ministro a Jair Bolsonaro (sem partido), parte dos eleitores se voltou contra o presidente e deixou de apoiá-lo. Uma delas foi uma eleitora que participou do vídeo “Eu sou robô do Bolsonaro”, que viralizou na época das eleições em 2018.
Ana Claudia publicou um vídeo no Facebook nessa sexta-feira (24) e desabafou sobre sua decepção com Bolsonaro. “Gados fanáticos saiam daqui!! Gabinete do ódio NÃO TENHO MEDO DE VCS! Bolsonaro é TRAIDOR SIM!!! Sou 100% MORO!! Os fanáticos do Bolsonaro, são idênticos ao do maior ladrão do mundo. Só muda a cor da camisa”, escreveu a eleitora na legenda.
“Me sinto traída, me sinto enganada. Bolsonaro, o senhor traiu o Brasil, a nossa confiança. Traiu tudo que foi prometido na campanha. Nunca vou lhe perdoar. O Brasil de bem, que ama, que apoia a Operação Lava-Jato, nunca mais vai confiar no senhor”, disse Ana Claudia.
A eleitora apareceu em um vídeo que se popularizou na época da campanha de Jair Bolsonaro para a presidência, em que vários eleitores aparecem enfileirados, fazem movimentos de robô e dizem “Eu sou robô do Bolsonaro”.
No desabafo, a agora eleitora arrependida diz que “pagou mico” ao participar do vídeo. “Votei nele, fiz campanha, paguei mico de robô. Pode me zoar, esquerda, eu mereço. Eu acreditei que ele seria a diferença, traria uma mudança para o país. Mas ele mostrou que é mais do mesmo, nos enganou”, declarou.
Ana Claudia criticou o comportamento do presidente durante a pandemia do novo coronavírus, dizendo que Bolsonaro fez “pouco caso de milhares de mortes”. Ela também se disse indignada com as atitudes que foram expostas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro.