Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Bizarro

Após 2 semanas de casado, marido descobre que a esposa é homem

Expressoam Por Expressoam
1 de fevereiro de 2020
no Bizarro, Mundo
0
Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

1.4k
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Uganda -| Mohammed Mutumba, 27, que até então era um Imame (uma espécie de sacerdote dentro da religião islã) foi suspenso de suas atividades na mesquita, depois de descobrir que a sua nova esposa era, na verdade, um homem. Ele só descobriu a verdade sobre a sua esposa, quando a suposta mulher foi pega, roubando uma televisão de um vizinho e foi revistada pela polícia.

Mohammed informou que pensou ter se casado com uma mulher, chamada Swabullah Nabukeera. O dois se casaram duas semanas antes do ocorrido, em uma cerimônia islâmica tradicional.

A suposta mulher foi pega roubando na vizinhança e a polícia foi chamada. Uma policial feminina realizou a busca no corpo da suspeita, acreditando-se que se tratava de uma mulher. Após a revista corporal, que se descobriu na verdade era um homem. Depois disso, o ladrão admitiu ter se passado de mulher para se casar com o Imame. Tudo isso, para roubar o seu dinheiro, como informou a imprensa local em Kayunga.

O marido alegou que não tinha nenhum tipo de intimidade com a sua “esposa”, desde o casamento. Segundo ele, ela sempre lhe dizia que estava menstruada. Chocado com toda a situação, Mutumba foi suspenso de suas atividades como clérigo, na mesquita Kyampisi Masjid Noor, até que a investigação sobre o caso seja finalizada.

Pessoas próximas a Mutumba disseram que ele estava “muito devastado” para falar sobre o ocorrido e que precisava de aconselhamento. Amigos e conhecidos do Imame também disseram que foram enganados pelo impostor. E que ele sempre era visto usando um hijab (vestimentas tradicionais da doutrina islâmica).

Posts Relacionados

Ex-apresentador e influenciador está entre os mais procurados do país por e$tupr0 de vulnerável

Paraense despenca de árvore, fica inconsciente e foge após tentar furt4r abacates

Mãe realizava ‘fantas1as’ com o e$tupr0 da filha de 3 anos cometido pelo parceiro e ainda diz: ‘Eu a amo’; veja

Amisi Kibunga, que também trabalha na mesquita disse: “Ele tinha uma voz doce e suave, e andava como uma mulher”. Ele disse ainda que Mutumba já havia reclamado sobre a noiva, que se recusava a “despir-se enquanto dormiam”.

As autoridades da mesquita suspenderam o Imame de suas funções, mesmo depois de confirmarem que ele havia se casado pensando que Tumushabe era uma mulher. O Imame-chefe da mesquita, Sheikh Isa Busuulwa, disse que a suspenção é necessária para “preservar a integridade de sua fé”. Mutumba trabalhava na mesquita há quatro anos e era um dos três principais imames.

Segundo o oficial muçulmano local Sheikh Abdull Noor Kakande, o incidente “infeliz” agora está sob investigação oficial. Os repórteres locais tentaram entrar em contato, com Mutumba em sua casa. No entanto, os vizinhos disseram que o homem não era visto há dias e que estava passando um tempo, com seus parentes

Tags: #bizarro#esposaerahomem#maridoenganado#mundo

Ex-mulher de Silas Câmara volta a atacar e diz que levou soc0 do deputado: ‘tu não é de Deus’

15 de dezembro de 2025

Vídeo: suspeit0 de assalt0 quase vai encontrar com Jesus após ser espancad0 em Manaus

15 de dezembro de 2025

C0rpo do lutador Gerônimo Mondragon é encontrado após desaparecer no Rio Amazonas

15 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago